Ordem do dia da 2ª Sessão Extraordinária de 2019 24/01

PROJETOS DE LEI

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
010/19 Autoriza o Executivo Municipal a conceder reajuste aos vencimentos dos servidores municipais .(no percentual de 3,80% (três vírgula oitenta por cento).

EXECUTIVO
011/19 Concede reposição salarial ao Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários. (ao Prefeito Municipal no percentual de 3,43% (três vírgula quarenta e três por cento) sobre os valores vigentes, e para Vice-Prefeito e Secretários Municipais, no percentual de 3,80% (três vírgula oitenta por cento).

EXECUTIVO
001/19 Recomposição dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Francisco Beltrão, Estado do Paraná e dá outras providências. (no percentual de 3,80% (três vírgula oitenta por cento).

LEGISLATIVO
002/19 Recomposição dos subsídios do Presidente e dos Vereadores da Câmara Municipal de Francisco Beltrão, Estado do Paraná e dá outras providências.(no percentual de 3,43% (três vírgula quarenta e três por cento equivalente à variação do INPC-IBGE) LEGISLATIVO