ORDEM DO DIA 9 DE ABRIL DE 2019

PROJETOS DE LEI

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
16/19 Dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura de Francisco Beltrão, seus princípios, objetivos, estrutura, organização, gestão, interrelações entre os seus componentes, recursos humanos, instituição do fundo municipal de incentivo a cultura e da outras providencias. Executivo
24/19 Fica subdividido o Lote n.º 86-Remanescente da Gleba 57-FB, de propriedade de DAVID JOSÉ GRACIANI e sua esposa NADIR CARNIEL GRACIANI e autoriza doação de parte deste lote para o MUNICÍPIO DE FRANCISCO BELTRÃO. Executivo

REQUERIMENTOS

96/19 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através da Secretaria competente, solicitando informações referente a previsão e o local de construção da Praça de Lazer no conjunto Beija Flor – Bairro Sadia.

Daniela e Ademir
97/19 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade de viabilizar a implementação do PROGRAMA DE HORTA COMUNITÁRIA do município de Francisco Beltrão-PR, instituído pela lei municipal nº 4.538/2017, adotando as mesmas ações da cidade de Cascavel para efetivação do programa, conforme o edital de chamamento público nº 001 de 22 de novembro de 2018.

Daniela e Evandro
98/19 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações se há estudos ou projeto de incentivo e apoio a prática de Cicloturismo no município.

Camilo Rafagnin
APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE CONTENÇÃO DAS CHEIAS DO RIO MARRECAS, APÓS A SESSÃO ORDINÁRIA COM O VICE-PREFEITO ANTONIO PEDRON.