Vereadores aprovam a doação do Polo para o Executivo

A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão definiu através de decreto legislativo doar o veículo Polo de propriedade da Câmara, para o Poder Executivo. O presidente José Carlos Kniphoff(PDT) disse que está agindo conforme a lei, pois teria de fazer um concurso público para a contratação de outro motorista ou doar para o município, para que o prefeito determine onde será utilizado o veículo, em benefício da sociedade. “Nós temos que maximizar resultados e reduzir custos. A Câmara tem um veículo, que foi adquirido no ano passado, em perfeito estado e que atende a demanda dos vereadores. Não precisamos de dois carros e entendemos que a prefeitura precisa muito mais do que nós. Cabe ao prefeito indicar onde ele será utilizado e a partir de agora arcar com os custos de manutenção. Se pudéssemos indicar ou recomendar o uso, gostaríamos que fosse para o CEJU, da Cidade Norte, mas essa é a prerrogativa do prefeito”, disse José Carlos.