33ª Sessão Ordinária – Sessão Legislativa de 2015

1ª Discussão e Votação

AUTOR

015/15

Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município de Francisco Beltrão para o exercício de 2016 e dá outras providências.

EXECUTIVO

013/15

Institui a Semana Municipal de Incentivo à Doação de Medula Óssea no Município de Francisco Beltrão – Paraná.

LEGISLATIVO

ELENIR

137/15

Requer que seja encaminhado Ofício Executivo Municipal, através Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, solicitando informações referente às horas extras praticadas pelos servidores locados nas secretarias de interior e agricultura no período de 2009 a 2012, nominando o servidor e função.

LOURDES

138/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há projeto ou estudos para ampliação do Centro de Educação Municipal Carrossel do Bairro São Miguel.

DILE