APMIF do CMEI Zelir Vetorelli foi declarada de utilidade pública

Foi aprovado nesta semana, um projeto de lei, de autoria do vereador Silmar Gallina(PSDB) que declara de utilidade pública a Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil Zelir Vetorello. “Essa associação tem por finalidade discutir ações de assistência ao educando, de seu aprimoramento do ensino e integrante da família-escola- comunidade, enviando sugestões, em consonância com a proposta pedagógica para apreciação da equipe pedagógica-administrativa”, disse Silmar. O vereador pediu também, através de indicação, melhorias para a estrutura física do CMEI que necessita, com urgência, de forros em PVC nas salas de aula, banheiros e sala da direção. Além disso, precisa de calhas novas, um tolda para ampliar o hall de entrada e grades de segurança na parte frontal e solário.