ORDEM DO DIA 22 DE OUTUBRO DE 2018

PROJETOS DE LEI

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
027/18 Dispõe sobre o Zoneamento do Uso e Ocupação do Solo do Perímetro Urbano do Município de Francisco Beltrão e dá outras providências. (com emendas:

001/18 – alterando de 5,00m para 3,00 o recuo frontal de macrozonas e zonas urbanas;

002/18 – estipula prazo para regulamentação do IPTU progressivo e Impacto da Vizinhança).

Executivo
025/18 Institui, no âmbito do Município de Francisco Beltrão, o Projeto “Vovô Sabe Tudo”, programa de aproveitamento e valorização de idosos para fins educacionais, culturais e sociais. Legislativo

Fran Schmitz

REQUERIMENTOS
222/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há projeto paras as seguintes obras de infraestrutura:

•Revitalização e readequação da Avenida Dom Agostinho José Sartori;

•Revitalização da Avenida Luiz Antonio Faedo, com duplicação da pista no sentido trevo da Cattani até a Av. Julio Assis Cavalheiro.

Rodrigo Inhoatto
223/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal e ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, solicitando a previsão de início das obras do novo Fórum da Justiça Estadual da Comarca de Francisco Beltrão. Aires Tomazoni