Oposição cobra explicações sobre os projetos estaduais em andamento

Conforme notícia veiculada na imprensa, o Governo do Paraná cancelou convênios com prefeituras por não terem cumprido atos formais, em razão da falta de atenção da legislação estadual e do inadimplemento dos municípios das obrigações assumidas em convênio. Por isso, a bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão composta pelos vereadores Daniela Celuppi(PT), Camilo Rafagnin(PT), Evandro Wessler(PPS) e Aires Tomazoni(MDB) protocolaram um requerimento, para buscar informações, se Francisco Beltrão perdeu algum dos convênios estabelecidos com o Governo Estadual. “Com o orçamento cada vez mais limitado, o município não pode perder qualquer possibilidade de captação de recursos para melhorar a execução de políticas públicas, por isso fizemos esse requerimento, para acompanhar a situação da nossa cidade”, disse Daniela Celuppi.