ORDEM DO DIA 20 DE NOVEMBRO DE 2018

PROJETOS DE LEI

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
030/18 Dispõe sobre o novo Código de Posturas do Município de Francisco Beltrão e dá outras providências.

Executivo
  REQUERIMENTOS
258/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando cronograma de reuniões ordinárias dos Conselhos Municipais, referente aos meses de novembro e dezembro de 2018.

Silmar Gallina
259/18 Requer que seja encaminhado Oficio ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando relatório das comunidades do interior atendidas integralmente com melhorias nas estradas – (cascalhamento e abertura de via) – nos exercícios 2017 e 2018.

Camilo e Daniela
260/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando inspeção e vistoria da obra do Centro de Eventos do Bairro Alvorada. Jose Carlos Kniphoff