ORDEM DO DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2018

PROPOSTA DE EMENDA A LEI ORGÂNICA

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
26/18 Altera disposições da Lei Orgânica do Município de Francisco Beltrão – Estado do Paraná.

PROJETOS DE LEI

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

56/18 Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Especial ao Orçamento Geral do Município do exercício financeiro de 2018, e dá outras providencias.

Executivo
58/18 Altera a Lei Municipal n.º 4.106, de 11 de outubro de 2013 que “dispõe sobre o plano de cargos, carreira e valorização do servidor público (PCCVSP) ocupante de cargo efetivo do município de Francisco Beltrão e dá outras providências” para aumentar número de vagas para cargos de provimento efetivo de Professor da Rede Municipal e Professor da Rede Municipal/CMEI.

Executivo
  REQUERIMENTOS
261/18 Requer que seja encaminhado Oficio ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, solicitando relatório das empresas que foram autorizadas a receber concessão de direito real de uso, conforme anuência do Poder Legislativo Municipal, e quais já foram beneficiadas – exercícios de 2017 e 2018.

Camilo e Daniela
262/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos ou projeto para revitalização da Rua Marilia, priorizando a mobilidade urbana da via. Camilo Rafagnin