Vereador cobra melhorias na entrada do bairro Nova Petrópolis

A trafegabilidade no acesso ao bairro Nova Petrópolis, em Francisco Beltrão é precária, pois não existe acostamento, a pista é ruim e muito perigosa. Neste mesmo local, o fluxo de veículos também é grande. Por isso, o vereador Evandro Wessler(PPS), atendendo um pedido dos moradores, protocolou um requerimento, solicitando do Departamento de Estradas e Rodagens(DER), se há estudos ou projeto para construção de marginal ou trevo na PR483, no acesso ao bairro, com o intuito de organizar o trânsito e dar mais segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local. “Nossa solicitação é uma reivindicação antiga da população. Eles e eu estamos preocupados com a situação de segurança no local, pois o fluxo de veículos é intenso, e os pedestres se tornam vítimas fáceis dos veículos que transitam em alta velocidade. Essa obra beneficiará toda a cidade trazendo mais mobilidade urbana, trafegabilidade, segurança e qualidade de vida à população”, argumentou Evandro.